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O Total Services Assisnet – TSA é uma linha de serviços que oferece redução de custos com modelo automatizado e personalizado ao seu negócio, criada para apoiar demandas que precisam de atendimento proativo, segurança e com métricas claras para entregar a máxima disponibilidade do seu ambiente de TI.

Veja como a Assisnet protege e cuida da sua empresa.

Gerenciamento e administração de toda infraestrutura de datacenter

Mais tempo para o seu negócio sem preocupação com os processos de TI

Monitoramento e plantão 24 x 7 x 365

Otimização de recursos profissionais

Envio de alertas automáticos

Suporte técnico de alto nível para servidores e estações de trabalho

Atendimento remoto e on-site

Inventário e assessment do parque de TI

Abertura e acompanhamento dos atendimentos pela WEB

Relatórios Gerenciais

Envio de Pesquisa de Satisfação

Equipe de profissionais especialistas certificados em diversas soluções

Base de conhecimento em constante evolução

Acompanhamento constante das tendências de mercado e novas tecnologias

Contratos de serviços com valores fixos sem limites de incidentes

SLA de atendimento e solução de acordo com cada produto

SNOC/COA para monitoramento, gerenciamento, administração e suporte

Security Network Operations Center – SNOC COA – Centro de Operações Assisnet

Todo gerenciamento é realizado em nosso SNOC/COA, um ambiente moderno, totalmente preparado para monitorar e analisar a entrega segura de ponta a ponta.
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TSA - Os serviços gerenciados da Assisnet

Conheça o plano ideal para sua empresa

BASIC

* Sistema automatizado com mais de 400 sensores ativos para monitoramento da infraestrutura do seu datacenter.
* Monitoramento 24 × 7 x 365 do seu ambiente de TI.

STANDARD

* Service desk para estações de trabalho.
* Atendimento com suporte remoto e local.
* Ticket de Atendimento.
* Acompanhamento dos tickets de atendimento
através de agente.
* Validação do atendimento pelo usuário.
* Pesquisa de satisfação por atendimento.

ADVANCED

* Gerenciamento, administração e suporte para servidores.
* Atendimento com suporte remoto e local 24 x 7 x 365.
* Ticket de Atendimento.
* Acompanhamento dos tickets de atendimento
através de agente.
* Validação do atendimento pelo usuário.
* Pesquisa de satisfação por atendimento.
* Cobertura do Plano Basic.

PREMIUM

* Gerenciamento, administração e suporte para:

Estruturas em cloud híbridas, públicas e privadas
Ambientes virtualizados
Hiperconvergência
Storage
Switches de camadas core, distribuição e acesso
Backup e Disaster Recovery
WiFi e BYOD
* Cobertura dos Planos Basic, Standard e Advanced

ENTERPRISE

* Gestão completa do seu departamento de TI.
* Relatórios de análise, controle e inteligência.
* Administração de contratos de terceiros como telecomunicações, telefonia IP, garantias de hardware, licenciamento de software, etc.
* Governança de TI.
* Documentação de processos e topologias.
* Gerenciamento de melhorias com mapeamento de riscos
* Gerência virtual, part time ou full time.
* Cobertura dos Planos Basic, Standard, Advanced e Premium.