Voz do Cliente Assisnet: Veja como ajudamos a PerkinElmer a gerenciar seus recursos de TI com mais eficiencia

Queremos compartilhar com você, a segunda edição do nosso VOZ DO CLIENTE ASSISNET.

Hoje, Leonardo GertnerController da PerkinElmer, nos conta um pouco da sua experiência como cliente Assisnet:

 

1.Há quanto tempo você é parceiro Assisnet? 

A Perkinelmer é cliente Assisnet há mais de 15 anos. Eu, em especial, acompanho há 12 anos essa prestação de serviço. 

2.Pensando em como era sua empresa antes dos nossos serviços e agora, você consegue nos dizer o que a Assisnet trouxe de melhoria para seu negócio? 
Como infraestrutura de TI não é core business da empresa, a melhor coisa é ter a certeza de que o serviço é entregue com qualidade, transparência e com o conhecimento técnico necessário para prestar um suporte especializado. 

3.Por qual motivo você optou pela Assisnet? 

Por contar com um profissional dedicado para cobrir todas as requisições. 

4.Em uma escala de 1 a 10, quão satisfeito você está?

Nota 9. Como sugestão, poderia melhorar a motivação do funcionário interno, com treinamento e plano de carreira.  

5.Você recomendaria a Assisnet? 

Sim, devido ao atendimento. 

 

A PerkinElmer é líder global em tecnologia para laboratório, incluindo softwares e testes de laboratório clínico, com pessoas e recursos para ajudar os clientes a resolver seus negócios e atender seus objetivos científicos.

Com o apoio da Assisnet, a PerkinElmer pode focar na estratégia de seu negócio e manter seu ambiente em disponibilidade, deixando a administração, monitoramento e gerenciamento e suporte de seu ambiente de TI, com o Total Services Assisnet.

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